domingo, 13 de junho de 2010

Minhas composições

Eu não gosto muito dessas musicas que contam sobre relacionamentos adolescentes mas quando você está apaixonado é capaz de fazer musicas desse estilo e foi o que eu fiz estou apaixonado por uma garota que demorei 5 meses a falar com ela aí o tempo passou e ela começou a namorar então eu fiquei lamentando que nem um idiota kkk
Mas vou falar da musica que fiz pra ela

Tutto amore per te



Seu jeito tímido me conquistou
Depois da 8 série você se afastou
Eu tive uma semana para aproximar
A minha timidez não deixou eu tentar
Add no Orkut,no Twitter to te seguindo
Leio seu blog e depois fico rindo

A sua amiga virou minha melhor amiga
Ela fala de você e fico imaginando será que em outro dia vou ficar te olhando
Mas tenho esperança de ficar com você
E fico pensando o que eu vou fazer

Sou maluco desajeitado e a beleza não ajuda
Será que com simpatia e bom humor algo muda?
Temos gostos em comum e amigos parecidos
Se eu pudesse te encontrar não queria ser só amigo

(Refrão)

Thank you por existir
My life é voce
Risos timidos me conquistaram
Tutto amore per te

Quando fiz essa musica o céu tava azul
Por você faria até Le Parkour,de parede em parede pra te conquistar
Será que assim você vai me notar

De longe posso parecer um perfeito idiota
Zoando os outos dando cambalhota
Mas quando estou amando alguem é diferente
Faz música e fala que nem gente

Sou maluco desajeitado e a beleza não ajuda
Será com simpatia e bom humor algo muda?
Temos gostos em comum amigos parecidos
Se eu pudesse te encontrar não queria ser só amigo

Thank you por existir
My life é você
Risos tímido me conquistaram
Tutto amore per te


(Refrão 3x)
Sou maluco desajeitado e a beleza não ajuda
Mas será com simpatia e bom humor algo muda?

Um comentário:

  1. Ain *-* gostei dessa musica...
    Pow vou te dar um conselho, se ela ja sabe e msm assim naum adiantou em nada... tenta esquecer naum vale a pena sofrer assim.. mas se ela naum sabe, pow conta pra ela, so cuidado pra naum acabar destruindo o namoro dela...tah bom?? Boa sorte ^^

    ResponderExcluir