quarta-feira, 14 de julho de 2010

Bizarrices da internet

Vocês que são da internet já devem ter visto vários videos bizarros,engraçdos e sem noção no YouTube.Resolvi escloher alguns desses videos bizarros,engraçados e sem noção.


Pra começar um grupo conhecido de nossos pais o Trem da Alegria resolveu fazer um cover digamos assim mei estranho para a idade deles,eles fizeram um cover de Fim de semana no parque dos Racionais MC'S,ficou engraçado pelo fato dos guris estarem cantando esse tipo de música.Veja ai:


Ok eles são crianças podem até as perdoar,mas o que dizer de um "homem" que faz cover de Lady Gaga?ai vocês me respondem:Fazendo bem feito nada contra,mais aí que vem a bizarrice.Essa pessoa que me refiro e David Brazil,ou melhor David Gaga Brazil.Eu estava a auto-estima baixa depois que vi isso me reanimei,se você estiver com baixa-estima assista esse video se você não estiver tambem assista por que é muito bizarro:

Isso que eu chamo de uma Pacha bizarrice,chega dar até vergonha mas como não sou eu que faço tá beleza,nas vamos continuar com a sequencia de videos,vocês já devem ter ouvido falar nas irmãs de Inri Cristo,eu não diria que elas são bizarras,mais chegar ser inusitado,as músicas que elas escolhem pra falar de um assunto tão sério que é Religião.Músicas como Umbruella,Toxic e Rehab da Amy Winehouse que tem tudo a ver com Imri Cristo são parodiadas por elas,ou como elas dizem são versões misticas das músicas citadas,mas a melhor delas é Hot N'Cold ficou Very Tensa.Olhem aí:


Ok que Katy Perry foi cantora religiosa antes de fazer esse grande sucesso,mas daí a inspirar a fazer é um pouco forçar a barra não achão.Como não falar de bizarrices da internet e não falar de Stefhany,o mico é tão grande que é inespilcável o que ela diz ser uma música,vamos assistir mais uma bizarrice absoluta:


Poxa ainda bem que ela tem um Sherek no banheiro por que ela não perde muito pra Fiona não,tentou encaixar Single Ladies no meio da música ficou muito bizarro.Em coisa ruim o meu Estado do Espirito Santo tem que estar metido e como não esquecer do chip da moça que o Pedro não queria dar,muito sem noção né?


Tem também aqueles fãs revoltados tipo Mexeu com a Xuxa mexeu comigo,um fã do Danilo Gentili já demonstrou sua revolta no YouTube mas a mais nova e mais chata é a Mari Bieber lá vai outra Pacha bizarrice:


Olha pessoal queria colocar outas bizarrices e coisas sem noção,mas o post tá ficando muito grande e as pessoas não tem paciencia pra ler.Fuiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário