segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Minhas composições

Bem a minha professora pediu a turma que fizessem uma paródia poida ser individual ou em trio,mas lá fui eu solitário(por que quis)fazer a tal paródia primeiramente eu tentei fazer com a música That's what you get do Paramore,mas como estava dificil de fazer então mudei para "A mais pedida" do Raimundos consegui fazer a paródia agora já não sei se ficou boa:Primeiro vou colocar a letra original.

A mais pedida

Nesse show não entra menor,
Um homem censurou, tava de mau humor
Não tinha dormido bem, porque não levantou

Pense como ia ser bom
Se nós fizesse um som que ultrapassasse
A barreira das AM, FM e dos elevador

Aí sim, dá um selinho
E mostra o seio that you saw
Quando eu te vi o meu calção se abriu
Caiu uma lágrima de um olho, que se for dos dois então é namoro

Refrão

Meu cabelo é ruim, mas meu terno é de "lin"
Vou ser seu "salgadin", cê vai gostar de mim
Se eu tocar no seu "radin"
Chora até o fim, só pra rimar com in
Pois se eu ganhar "din din" cê vai gostar de mim
Se eu tocar no seu "radin"

Por favor, seu locutor,
Ao menos uma vez, melhor se fossem três
Toca o nosso som aí que tu me faz feliz
Se não tocar eu quebro o seu nariz (2x)

Repete Refrão


Só assim preu tocar no seu radin



Agora a paródia que eu fiz dessa bela música:

Nessa país problemol
Os "homi" nos robou,na meia ele guardou
O povo não votou bem,não concientizou

Esse país ia ser bom
Se tivesse um cara bom,que colocasse
Mais PM com sirene,que tal seu governador?

Aí sim ia "tá" "gostandim"
E no país do futebol
Quando eu eu vejo o BBB Brasil cai uma lágrima
de um olho,e é bizarrice no Vai dar namoro

O meu país é ruim,pode melhorar sim
Mas se deixar assim,o precípicio vai "vim"
Se o Brasil continuar assim
Mas tem que ter um fim,não pode ser assim
2014 vai "vim",os gringos vão "tá" aí
O Brasil vai "tá" assim

Por favor seu eleitor ao menos 1 vez melhor se foseem as 6
Use o seu voto aí pra melhorar o país
Tem que votar pra melhorar o país
Uhuu tem que votar pra melhorar o país

Repete o refrão

Se o Brasil continuar assim

Explicando algumas partes por exemplo a parte do BBB e que as pessoas que ficam famosas ficam famosas do nada só por causa que ficaram trancadas numa casa.Outra parte que eu vou explicar e que eu peço pro eleitor acertar pelo menos 1 voto por que esse ano os eleitores vão votar em 6 canditatos em seus respectivos mandatos.Ok leiam e comentem e votem na enquete.

Um comentário:

  1. Muito boa a paródia, tenta gravar um video. Boa sorte ai com o trabalho.

    ResponderExcluir