domingo, 19 de junho de 2011

Cochilou, os pontos caem!

Postando para o @magnoni_gabriel, que está sem net :(

Na 4ª rodada do Brasileirão foi posto em prática aquele velho clichê que todo mundo está cansado de ouvir "o jogo só acaba quando termina".
• Exemplo 1: Sete lagoas, estádio quase todo azul, o Cruzeiro abre o placar de pênalti com Montillo, o time da vila não mostrou reação com seu time reserva. Até que no final da partida surge uma oportunidade para o Santos, falta lateral, bola cruzada em diagonal e desvio de Borges para o gol. No fim das contas, o Peixe com o time reserva conseguiu arrancar um ponto fora de casa de um Cruzeiro em crise.
• Exemplo 2: Como diria Sílvio Santos, o Vasco sábado em Sã Janu entrou em campo em ritmo de festa, jogo após o título da Copa do Brasil, apresentação do Juninho Pernambucano... Tudo para ser uma bela festa até que no começo parecia que ia dar tudo certo, passe ao Éder Luís, chute cruzado do Élton: 1 a 0 para o timne da colina, fazendo sua torcida ficar feliz... mas no final do jogo, contra-ataque do Figueiremse e o empate aconteceu, a torcida ficou um pouco mais triste, mas nada que abalasse o sentimento dessa galera.
• Exemplo 3: Duas equipes buscando afirmação nessa temporada: Inter e Palmeiras jogaram em Porto Alegre, o colorado se impôs em casa, mas foi o Palmeiras que fez o gol para o Inter, Márcio Araújo fez contra, as duas equipes tiveram oportunidade ainda na primeira etapa e o Verdão aproveitou uma delas com o Kleber gladiador, já no segundo o time de Felipão viveu com "Luanel Messi" assim colocando pressão no time do ídolo Falcão, mas também no final da partida e na bola parada o Inter empatou usando o oportunismo do Leandro Damião. Apesar do empate em casa o resultado teve gosto de vitória para o colorado pelas circunstâncias da partida, já pelo lado do Palmeiras, nada que mudasse o humor do Felipão.
• Exemplo 4: Curitiba, Arena da baixada, duelo de rubro-negros, o Atlético - PR lanterna do campeonato pressionado pela torcida e o Flamengo buscando os 3 pontos com um futebol mais convincente, o Furacão começou melhor, teve as melhores oportunidades e testando a sorte do goleiro Felipe. No intervalo, o "profescô" Luxa mexeu colocando Drogbinha em campo, o Mengão conseguiu equilibrar a partida, mas o Madsonde falta abriu a contagem na Arena. Aí de novo  aparece a aestrela do técnico, Luxemburgo tira Wanderley e entra David, no final da partida (esse foi o trecho que mais esei nesse post, desculpe a ignorância) Rafael Santos falha e Diego Maurício avança em velocidade e rola para David com o gol vazio. Empate de Rubro-negros que agradou nenhuma das partes.

Será que depois desta rodada os times aprenderam a lição??? Cena para as próximas rodadas!

Fui!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário