quinta-feira, 8 de março de 2012

Raciocine comigo

Eu critiquei os estaduais e eu não vou retirar o que eu disse,mas criticar mais coisas.Eu costumo falar bem do futebol internacional e tal mas não é só eu que digamos assim paga pau pros gringos,mas eu parei e analisei vendo alguns jogos da Libertadores.
Por exemplo o Nacional do Paraguai que jogou contra o Corinthians é uma time paraguaio até no sentindo figurado da palavra são times assim que clubes brasileiros não podem perder pontos.Outro time é o Juan Aurich do Peru geralmente times peruanos não oferecem resistência aos outros da América do Sul e o Juan Aurich é pra matar qualquer um.
Agora no grupo do Vasco tem um tal de Alianza Lima que é uma mãe o Gigante da Colina perdeu 2 pênaltis teve 2 gols anulados e mesmo assim não aproveitou as falhas do time brasileiro para vencer o jogo,isso no grupo dos brasileiros,por que no grupo 3 existem 3 temeridades da América!!!!Uníon Española,Bolivar e Junior Barranquilla que vou te contar se disputassem a Serie B iam passar um sufoco danado,por que esses times são sofríveis.


Mas quem disse que só existe glamour na Champions League no grupo do Manchester United(que foi eliminado)tinha um time da Romênia chamado Otelu Galati que só de eles ter tomado só 2 gols do United eles ficaram felizes isso é horrível pro futebol.E na Champions o caso é mais grave por que a diferença financeira entre os clubes,o Dínamo de Zagreb tomou de 6 do Real Madrid e na última rodada o Lyon precisava de fazer 7gols nesse time para se classificar....e conseguiu e o jogo não foi na França foi na Croácia,ouve até a suspeita de entrega essa suspeita foi aniquilada.
o Genk do grupo do Chelsea tomou de 7 do Valencia conquistou só 1 ponto e por incrivel que pareça foi em cima do Chelsea,coitados do Viktoria Plzen e BATE Borisov são fracos mas não dá nem pra analisar pois estavam num grupo onde estavam Milan e um tal de de de...ehhhh Barcelona,enfim não dá nem pra analisar os dois.
Enfim temos que valorizar o que temos aqui é difícil é,mas temos que valorizar o nossos pequenos,por que os pequenos deles são piores que os daqui.Fuiii!!!!!

Um comentário: